Livestream !

Watch live streaming video from studiossurvival at livestream.com

Informações sobre Black Ops 2

quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Games


Detalhes da campanha num futuro próximo, o novo modo multiplayer Strike Force e os famosos zumbis.

"O Black Ops original teve lugar durante a primeira Guerra Fria", disse Mark Lamia, Chefe de Estúdio da Treyarch, "Eu chamo de primeira Guerra Fria porque a segunda Guerra Fria ainda não aconteceu".

Call of Duty: Black Ops 2 é uma sequela direta, que se passará, em parte, durante a segunda Guerra Fria (ficcional, é claro) no ano de 2025. Você vai jogar como David Mason, filho de Alex Mason, o protagonista do jogo anterior.

Alex Mason vai voltar como um personagem jogável em flashbacks nos anos 1980. Como de fato executor da doutrina Reagan, ele será responsável de guerras por procuração acendimento e armamento com a Rússia em locais como a Nicarágua e no Afeganistão.

A história de Black Ops 2 se estende por gerações, conta Lamia. Pai e filho têm um inimigo em comum: Raul Menendez. Menendez é uma figura misteriosa. Sabemos que ele está ligado, de alguma forma, a conflitos na Era Reagan, na Nicarágua. Pergunto a Lamia se Menendez vai para os Estados Unidos, considerando que o governo estava relutante em fornecer fundos adicionais para os rebeldes do país naquele período. Lamia não fornece uma resposta definitiva.


* A História:

O roteirista David Goyer (O Cavaleiro das Trevas, Superman: Homem de Aço) retornou para ajudar a Treyarch a desenvolver a história, e criar, no que acreditam, um vilão inesquecível (Menendez). Vale lembrar também, que Goyer foi o responsável pelo Coringa de Heath Ledger.

Ambos os Masons receberão a ajuda de Frank Woods, que de alguma forma não morreu no primeiro jogo. A última apariçao de Woods em Black Ops é quando este luta com Victor Kravchenko, que tenta mata-lo retirando os pinos das granadas presas em seu cinto mas Woods consegue se jogar de uma janela junto com Kravchenko. Há uma intel escondida em Black Ops que insinua a possibilidade de Woods estar vivo em um campo de prisioneiros em Hanói.

Em Black Ops 2, Woods estará vivo, mas bem velho, no ano de 2025 e será o narrador dos acontecimentos. Ele explica o que aconteceu na década de 80, enquanto estava em uma missão com Alex Mason e porquê ele estará presente no jogo.
imagem


Woods tem sua própria história, embora não esteja claro, a equipe da Treyarch insinuou um grande terceiro ato imaginado por Goyer. Talvez eu esteja imaginando demais, mas poderia Woods pode ter sofrido uma lavagem cerebral em Hanói, como Alex Mason em Vorkuta, no primeiro jogo.

De qualquer forma, no final de 1980, onde cerca de um terço do jogo se passará, você vai ver como Menendez se torna um monstro de homem, e em 2025, você verá que ele é capaz de fazer. É um pouco inquietante.

Lamia diz que o que é mais importante, porém, é a credibilidade. "Temos que ser claros", ele repete uma hora ou outra, como um mantra sagrado.


* Raros elementos naturais:

Oliver North, que é consultor sobre o jogo, diz que não está preocupado com o cara que seqüestra um avião, mas com o cara que seqüestra todos eles.

Lamia nos diz que a guerra do futuro não será pelo petróleo, mas pelos elementos raros naturais.

Esses elementos seriam os minerais, essenciais para muitos dos produtos mais importantes da atualidade, a partir de smartphones até dispositivos de energia renováveis, como turbinas eólicas e baterias de carros híbridos. Esses elementos raros também desempenham um papel importante na criação da mais moderna tecnologia militar.

Então, qual é o problema? No mundo real, esses elementos são quase inteiramente controlados pelo mercado chines, que fornece 95% de toda a REE (Rare Earth Elements). Em comparação, o Irã controla apenas 10% do petróleo da Terra.

Lamia tem um clipe de Obama falando sobre a necessidade de participação da China com o mercado ocidental no comércio desses elementos. Ele mostra uma entrevista com um empresário japonês discutindo os perigos do controle total da China na mercadoria.

E é entao que as coisas ficam apocalípticas.

A equipe de desenvolvedores da Treyarch assistiu clipes de noticiários e programas de televisão militares relativos à guerra em um futuro não tão distante. Eles dizem respeito a um mundo em que um hacker poderia fazer com que uma superpotência caísse de joelhos.

Drones, a robótica avançada, sistemas de segurança: as nossas melhores armas podem um dia ser usadas contra nós. Oliver North diz que não está preocupado com o cara que seqüestra um avião, mas com o cara que seqüestra todos eles.


* 19 de junho de 2024: Los Angeles, Califórnia

Um homem bem vestido coberto de sangue grita em agonia. David Mason empurra-o para um lugar e olha em volta da limusine, manchando o presidente. Ela parece uma jovem Hillary Clinton. Nós ouvimos os líderes do G20 em todo o mundo e estão sob ataque.

O veículo está acelerando pela estrada. No exterior, sinais de construção piscando chamam para uma evacuação de Los Angeles. Acima, um enxame de dezenas, talvez centenas de zangões estão bombardeando os arranha-céus e estradas. Um desce em direçao a limusine, acendendo-se.

Mason puxa o presidente do carro destruído e pula em uma torre no alto de um veículo militar pendurado precariamente fora das vias suspensas. A arma é acionada em direçao a uma meia dúzia de drones. Um drone é baleado e cai na estrada e salta como uma pedra de três toneladas sobre Mason, quase cortando a cabeça de seu pescoço.

Mason abandona a torre antes que eta caia para fora da estrada em uma junçao de fogo e cimento. "No caminho para a noite do baile com o presidente," algum colega diz.

O presidente é repelido por baixo da rodovia por uma dupla de soldados, enquanto Mason oferece cobertura com um rifle sniper. Ele tem a capacidade de ver os inimigos através de carros e de barreiras de cimento. Se parecem com as imagens dos novos aparelhos de raios X nos aeroportos - Lamia, depois menciona-los como uma inspiração para a arma.

Quando Mason puxa o gatilho, o coice é forte, deixando escapar um ruído agudo, com o tapa pavimento de madeira.

Mason finalmente faz o seu caminho até a parte mais baixa da estrada, pula em um veículo esportivo, e ve as unidades através da rua abandonada, destruindo os carros e pulverizando os soldados inimigos. À frente, a estrada destruída começa a desmoronar.

Um piloto do sexo feminino mantém vigilância sobre Mason, com jato Harrier. Ela fornece orientação através do campo de batalha estonteante.

"A maior parte da zona da cidade é uma guerra plena", grita um rapaz. O Pentágono e Wall Street está em forma igual ou pior do que ouvimos.


* Cut to Black

"O distrito arena está comprometido", grita uma voz granulada através do rádio. Mason abre os olhos.

Ele está no distrito arena, localizado entre as lojas grandes de um futuro Staples Center e Nokia Theater.
imagem


Uma espécie de robô cavalo, chamado de C.L.A.W (Cognitive Land Assault Weapon), usado pelos inimigos, dispara um policial para longe. Você já viu algo parecido com esta máquina antes. Talvez aqui. Ou aqui. No jogo, é maior e mais assustador.

Mason e o que resta dos soldados norte-americanos atiram nas pernas de aço pesadas, e disparam uma rodada em seu painel traseiro, inflamando a câmara de combustível em uma nuvem de fumaça,fogo e eletricidade.

Ele dirige a um centro comercial. Um enxame de quadropcopters amigáveis, basicamente versões militares de grau AR.Drone Parrot aparecem. Mason disca alguns números em seu computador de pulso, que se envolve em torno de seu antebraço, comandando o bando de drones de artilharia. Ele faz seu caminho através do interior de uma área comercial. Quando um inimigo aparece, Mason levanta a outra mão, envolvida em uma luva, com um dispositivo eletrônico, e dispara uma rajada de propulsão de ar, jogando o inimigo ao chão.

No exterior do local, é um show de horrores. Edifícios caindo e civis mortos. Um arranha-céu cai e detritos voam em Mason
 
 
 
Video de Black Ops 2 
 
 
 
 Fonte do video : https://www.youtube.com/watch?v=pTtsn2Srm3E
 
Fonte das informações: http://www.gamevicio.com/i/noticias/123/123242-call-of-duty-black-ops-2-tudo-que-nos-sabemos/index.html# 

0 comentários:

DESCRIÇÃO-AQUI.